Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Voltando devagarinho...

Acredito que faltou uma matéria a respeito do Nanquim de Ouro. Well, taí ligeirão o resultado (clica nas imagens que abrem grandonas em nova aba O_O). Levamos Prêmios de melhor personagem feminina para Jack, melhor desenhista para Raphael e o mais importante de tudo, melhor enrredo e melhor narrativa pra mim, Kaio ED!!! U_U





Fora isso, estamos cheios de projetos para 2013 que só não falamos nada por hora para podermos nos organizar melhor e não deixar ninguem esperando indefinidamente pelo negocio. Mas garanto que será legal bagarai!!!! Ò_Ó

Por enquanto é isso e logo teremos novidades.

até

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VOTEM PARA MPAB E JACK


Depois da votação preliminar do 1º prêmio Nanquim de Ouro estamos diante da votação definitiva que decidirá os melhores de 2012 da Revista digital Nanquim. Para quem acompanha a série Meu Personal Assassin Bodyguard(MPAB) desde o início está na hora de mostrarmos que nós viemos pra ficar!!!! Ò_Ó

Vota lá em MPAB para melhor série do ano e em nossa "queridinha" Jack para melhor personagem feminina de 2012.

http://www.digitalnanquim.com/p/vote.html

Estamos contando com a juda de todos, manolachos de plantão! Ò_Ó

ps: quem não votar receberá uma visita especial nesse fim de ano e garanto que não será o papai noel! Ò_Ó

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

1º Lugar na Nanquim nº 8

Mesmo com o tempo que ficamos sem lançar nada eis que MPAB volta com força e como se não bastasse arrecada mais um primeiro lugar nas votações de popularidade da Revista Digital Nanquim. Alias, a última votação da Nanquim foi muito interessante pois foi a primeira tentativa, de forma experimental, de deixar a votação aberta por apenas uma semana. Como se isso não bastasse a votação teve um número recorde de votantes e MPAB ficou em primeiro lugar.

E o resultado final ficou assim:

1º - MPAB - 74
2º - Heart Of Sphere - 61
3º - Ta no Sekai - 59
4º - Egoman -  55
5º - Nova Ventura - 53
6º - Orbes - 46
7º - Dark Kingdom  - 42
8º - MMAESV - 31
9º - Tesouro Torpedo -  24
10º - Wild Busters - 18
11º - Super Mazoca -  14

Isso nos anima muito a continuar e tentar deixar essa série cada vez mais FODASTICA!!! Ò_Ó

Por enqanto é isso. Breve mais novidades.

Até

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SAAAIIUUUUUUUUU!!!!!!!! *o*o*o*o*o*o*

Depois de um tempinho(tempão) sem lançar nada eis um capílo novo de MPAB! Ò_Ó

http://issuu.com/raphaelhardt/docs/nanquim8/78

E depois de ler não deixe de votar para ajudar a serie a conquistar O MUNDOOOOO, muahahahahah....haha...ha.... -____-

http://www.digitalnanquim.com/p/vote.html

ernn....

( º_º)
(º_º )

....por enquanto é isso. espero que curtam a leitura e fiquem ligados que as novidades serão mais rápidas agora e já teremos algo em dezembro e janeiro.

flwww

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween

Quem não se lembra de Jack Skellington, do O Mundo Estranho de Jack (Nightmare Before Christmas)?

Pensei: Jack... Halloween.... tudo a ver! XD

Taí minha homenagem pra esse filme do maluco do Tim Burton, que de quebra comemora o dia de hoje. XD


E aguardem que o capítulo 3 sai em breve, na Nanquim 8!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Promoção: Vire um personagem em MPAB!



Capitulo 2 de MPAB foi um sucesso!

Para comemorar o ótimo desempenho que MPAB vem tendo decidimos fazer uma promoção especial. “TORNE-SE UM PERSONAGEM DO UNIVERSO DE MPAB”. Isso mesmo, basta criar a fanart “mais melhor“ de todas de MPAB e você poderá a partir do capitulo 3 se tornar um personagem permanente do universo da historia.

Para concorrer, curta/compartilhe a pagina e mandar tua fanart (confira para onde mandar no final do post).

http://www.facebook.com/personalassassin

Serão aceitos qualquer quantidade de fanarts por participante e todas as artes irão ser postadas na fanpage, aqui no blog também semanalmente, e também no grupo do DeviantArt (falaremos dele no futuro). A seleção do ganhador será feita por Raphael Hardt e Kaio ED. O participante PODERÁ postar tranquilamente o desenvolvimento da sua arte em qualquer comunidade de sua escolha. A única coisa que exigimos é que o fanart tenha sido feito a partir da data deste post, ou seja, fanarts antigos não estão participando.

Qualquer duvida entrem em contato que responderemos assim que for possível.

Mande sua arte para:

Kaio ED: kaio_w_o [arroba ] hotmail [ ponto] com
Raphael Hardt: raphael.hardt [arroba ] gmail [ponto ] com

Então estão esperando o que??? Vai lá MANOLEDO, solta esse traço!!!!

Obs.: depois de selecionarmos o vencedor nós entraremos em contato para decidirmos os detalhes do personagem que irá aparecer na obra. Não será necessariamente o personagem baseado na fisionomia do vencedor, é ele quem vai escolher como será. Detalhes da promoção surgirão conforme necessidade de esclarecimentos.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo

Dia 20 de Julho é Dia do Amigo em vários países (apesar de uma homologação definir que o Dia Internacional do Amigo é dia 30 de julho... mas dane-se, é hoje e acabou u_u)

Taí um rabisco que eu fiz pra comemorar essa data tão... tão... essa data aí.


Aahhhhhh, a amizade....